Bocalom denuncia furto de baterias e diz que crime pode estar relacionado à disputa nas eleições

O prefeito garantiu que as autoridades competentes já foram acionadas para investigar o crime

O prefeito Tião Bocalom usou o seu perfil nas redes sociais, nesta terça-feira (3), para lamentar o furto de 10 baterias de máquinas que estão trabalhando no bairro Tancredo Neves. O furto aconteceu dentro do cemitério Jardim da Saudade, na parte alta da capital. O prejuízo é de R$ 10 mil.

Bocalom concedeu coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira/Foto: Reprodução

“Infelizmente, nesta manhã, fui surpreendido com uma notícia desagradável: foram furtadas 10 baterias de nossas máquinas que estão trabalhando na Regional Tancredo Neves, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 10.000”, escreveu o prefeito.

As máquinas afetadas foram 6 retroescavadeiras, 2 rolos compressores e 1 trator agrícola e uma vibroacabadora, cujas baterias foram levadas em ação criminosa.

“Esse furto compromete o andamento dos trabalhos na região, que vinham progredindo bem, e a paralisação das máquinas representa um grande prejuízo laboral”, disse Bocalom.

O prefeito garantiu que as autoridades competentes já foram acionadas para investigar o crime.

“É importante destacar que esse tipo de incidente é bastante suspeito, especialmente em época eleitoral, já que essas baterias têm um uso específico e não são facilmente empregadas para outros fins como outros tipos de baterias. Vamos aguardar as apurações”, finalizou.

PUBLICIDADE