Um acidente em um posto de combustível envolvendo três pessoas que caíram no reservatório de gasolina do empreendimento, na manhã desta quinta-feira, 26, resultou em uma operação de alto risco e delicada de resgate, realizada pelo Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul.
Segundo informações, dois trabalhadores estariam realizando a manutenção no local quando inalaram gases tóxicos e desmaiaram, caindo dentro do tanque. Com a situação, um cliente tentou socorrer os homens, mas também acabou desmaiando e caindo.
“Todos permaneceram em contato direto com o combustível líquido de óleo diesel, que tinha dentro do reservatório cerca de 10 centímetros, inalando os vapores. Por estarem desacordados, o resgate precisou ser mais rigoroso, com a guarnição utilizando equipamentos de proteção especiais”, destacou a assessoria dos bombeiros.
Ainda de acordo com as informações repassadas, um militar chegou a passar mal durante o regaste, o cliente do local demorou para acordar, e foi encaminhado ao pronto-socorro ainda no carro dos bombeiros, enquanto os outros já haviam recuperado a consciência antes de chegarem ao hospital.