Alan diz que aceita disputar o Governo e quer dialogar com a direita para lançar uma só candidatura

O senador lembrou que vem liderando as últimas pesquisas de intenção de voto para o Governo e que 'aceita o desafio de concorrer ao cargo'

Durante entrevista ao podcast Em Cena, do ContilNet, nesta segunda-feira (28), o senador Alan Rick (União Brasil), confirmou que o presidente da Executiva Nacional do partido, Antônio Rueda,  já decidiu que ele deverá ser candidato ao Governo nas próximas eleições estaduais, em 2026.

Alan Rick durante entrevista ao podcast do ContilNet/Foto: Reprodução

“Ele deixou muito claro que o partido quer colocar o nosso nome. Fiquei extremamente gratificado pelo partido, em nível nacional, entender que a gente faz um bom trabalho e nos consolidar, referendar aqui no estado”, disse.

VEJA MAIS: Alan diz que não ‘entrou de cabeça’ na campanha de Bocalom por falta de convite

O senador lembrou que vem liderando as últimas pesquisas de intenção de voto para o Governo e que aceita o desafio de concorrer ao cargo. “Eu estou à disposição do povo”. Alan ainda aproveitou para falar que pretende procurar os outros candidatos da ‘direita’, especulados como possíveis postulantes ao cargo, como a vice-governadora Mailza Assis, o deputado estadual Nicolau Júnior e o prefeito Tião Bocalom.

“É legítimo cada uma apresentar seu nome. Mas 2026 ainda está longe. Muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte. É o momento de dialogar, de conversar. São nomes muito bons, legítimos e de pessoas que já tem uma prestação de serviços ao nosso povo”.

“Imagina se a gente tiver todo mundo junto? Eu acho que o grande objetivo nosso é unir os melhores nomes e apresentar para a população o melhor projeto. Não existe da minha parte nenhum problema com nenhum nome que está aí”, completou Alan.

Veja a entrevista na íntegra:

PUBLICIDADE