ApĂłs denĂșncia de moradores, polĂ­cia prende dupla acusada de furtar cabos de internet

O fato ocorreu em Epitaciolùndia, no interior do Acre. A investigação agora busca identificar o possível receptador

Por Redação ContilNet 21/11/2024

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 4h58, suspeitos de furtar cabos de internet na Rua Ana de Souza Lira, no bairro Liberdade, em Epitaciolùndia, no interior do Acre. A Polícia Militar realizou a prisão, após informaçÔes repassadas por moradores sobre as características dos suspeitos.

ApĂłs denĂșncia de moradores, polĂ­cia prende dupla acusada de furtar cabos de internet

Os homens entregariam o material roubado para uma terceira pessoa não identificada/Foto: Reprodução

De acordo com o relatĂłrio policial, o Centro de OperaçÔes Policiais Militares (COPOM) de Brasileia recebeu denĂșncias informando que dois homens estavam cortando fios de internet. Ao chegar ao local, os policiais foram orientados por testemunhas, que informaram sobre a fuga dos suspeitos com o fruto da ação criminosa.

Durante as buscas, os suspeitos foram localizados nas proximidades, ainda com os cabos de internet cortados. Eles confessaram o furto e afirmaram que entregariam o material a uma terceira pessoa, cujo nome nĂŁo souberam informar.

Os cabos foram recuperados e os suspeitos levados para a Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolùndia, onde seguem à disposição das autoridades.

A investigação agora busca identificar o possível receptador e apurar eventuais conexÔes com outros crimes semelhantes na região.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.