O Instituto Federal do Acre (IFAC) emitiu um comunicado nesta quarta-feira (13), informando aos candidatos do Concurso PĂșblico, Edital N°01/2023, sobre uma “dĂșvida plausĂvel” no fornecimento de formulĂĄrios para o acesso aos vĂdeos referentes Ă prova didĂĄtica.
O IFAC, em conjunto com o Idecan, decidiu reabrir a solicitação para garantir a transparĂȘncia e lisura do certame.
A reabertura da solicitação permitirĂĄ que os candidatos possam acessar os vĂdeos, posteriormente apresentando eventuais recursos. AlĂ©m disso, o IFAC, em parceria com o Idecan, divulgarĂĄ um novo cronograma contendo as demais etapas do concurso.
A medida foi tomada após a constatação de erros nos procedimentos que haviam sido comunicados anteriormente, com a promessa de atualização por parte da organização.
Candidatos que estavam aguardando informaçÔes sobre o andamento do processo agora tĂȘm a garantia de novos prazos e instruçÔes claras para o seguimento do certame.
Comunicado
O Instituto Federal do Acre vem, atravĂ©s deste comunicado, informar que foi constatada dĂșvida plausĂvel no fornecimento de formulĂĄrios para acesso aos vĂdeos referente Ă prova didĂĄtica.
Sendo assim, conforme previsĂŁo de edital, de forma a garantir a lisura e transparĂȘncia do certame, o Ifac em conjunto ao Idecan reabrirĂŁo a solicitação do pedido de acesso a vĂdeo aula, para posterior recurso, como tambĂ©m divulgarĂŁo novo cronograma referente a todas as demais etapas do Concurso PĂșblico.
Pedimos ainda que os candidatos fiquem atentos às próximas publicaçÔes.
Instituto Federal do Acre
13 de novembro de 2024


