Como orientado pelo governador Gladson Cameli, o Progressistas oficializou sua saída da disputa pela presidência da Câmara Municipal de Rio Branco, nesta segunda-feira (30).
Com isso, o partido passa a apoiar o nome de Joabe Lira (União Brasil) para o cargo. A condição para isso foi o Progressistas indicar o 1º secretário, no caso, o vereador eleito Felipe Tchê.
VEJA A NOTA:
O Diretório Municipal do Partido Progressistas de Rio Branco informa que, após uma reunião ampla e democrática com nossos representantes eleitos, foi definido por consenso o nome do vereador progressista Felipe Tchê para ocupar a Primeira Secretaria da Câmara Municipal de Rio Branco, em chapa com o vereador Joabe Lira (União Brasil) para a presidência.
A decisão reflete o compromisso do Partido Progressistas com o diálogo e a unidade entre os partidos aliados que caminharam juntos durante a eleição municipal, colocando sua estrutura a disposição para contribuir com o fortalecimento do trabalho legislativo em prol de nossa cidade.
Reafirmamos nosso compromisso com o bom funcionamento do parlamento municipal, mantendo a harmonia e priorizando sempre o cuidado e a garantia de representar os anseios da população rio branquense.
Rio Branco, Acre, 30 de dezembro de 2024.
Aberson Carvalho
Presidente da Executiva Municipal do Partido Progressistas em Rio Branco