Com machado na mĂŁo, homem persegue criminoso que tentou assaltar casa da sua mĂŁe

Jucelino Castro dividiu sua indignação com a situação através de suas redes sociais

Por Vitor Paiva, ContilNet 15/01/2025 Atualizado: hĂĄ 1 ano

O fisioterapeuta Jucelino Castro divulgou um vĂ­deo em suas redes sociais apĂłs perseguir um jovem que tentava assaltar a residĂȘncia de sua mĂŁe, por volta das quatro horas da manhĂŁ. O fisioterapeuta estava indo para a academia quando passou prĂłximo a casa da matriarca e flagrou o momento.

Com machado na mĂŁo, homem persegue criminoso que tentou assaltar casa da sua mĂŁe

O homem publicou sua indignação nas redes sociais/Foto:Reprodução

O homem saiu de seu carro com um machado em mĂŁos, em busca do intruso. De acordo com ele, esta Ă© a sĂ©tima vez que atentam contra a residĂȘncia. “A mais raiva, bicho, Ă© tu saber que nĂŁo tem ninguĂ©m pra fazer nada, entendeu? Porque a gente jĂĄ ligou pra polĂ­cia, nĂŁo sei quantas vezes. Disseram que mandaram a viatura, entĂŁo nĂŁo adianta falar de novo”, disse.

O homem revela ainda que será preciso realizar a solda, novamente, do portão de sua mãe, para garantir sua segurança. “Aí agora o que vai ter que acontecer? Vou ter que soldar mais uma vez o portão. Tî vendo se eu colocar um vigia, para cuidar de uma casa sem nada dentro. Imagina se minha tivesse aí dentro?”, pontuando o possível perigo sofrido por sua mãe na ocasião.

Ele ainda faz questionamentos acerca da segurança da cidade. “Faz cerca de 60 anos que ela mora ali. Eu não tenho mais arma, eu e meu pai entregamos as nossas, se eu tivesse armado não tinha dado um tiro nesse filha da p#t4. Eu ia ser preso, o resto não vai. Agora vou ter que ficar aqui rodando a noite toda, eu e meu machado cego”, encerrou.

Veja vĂ­deo:

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.