Pit bull Ă© morto apĂłs atacar mulher com bebĂȘ e cachorro; veja vĂ­deo

Imagens das cùmeras de segurança mostram o pit bull arrastando cachorro de médio porte pela rua

Por MetrĂłpoles 11/02/2025

Um pit bull invadiu uma casa e atacou uma mulher que estava com um bebĂȘ de 8 meses no colo. O pit bull pegou, ainda, o cachorro de pequeno porte da famĂ­lia, chamado de “Tobby”. Ele sai arrastando o animal pela rua, como mostram imagens do circuito de segurança de um local prĂłximo. O caso ocorreu em Cristalina (GO), na tarde dessa segunda-feira, por volta das 17h30.

As cùmeras de um comércio mostram o desespero das pessoas. Elas correm para salvar o cachorro, mas o pit bull arrasta o cão de médio porte pela boca. A tutora que foi atacada pega um pedaço de madeira para tentar separar os dois. Momento em que um agente da Guarda Civil Municipal de Cristalina agiu para preservar a integridade da vítima: ele atirou contra o pit bull, que morreu na hora.

ca

Pit bull Ă© morto apĂłs atacar mulher com bebĂȘ e cachorro; veja vĂ­deo/Foto: Reprodução

Nessa hora, o animal solta o cachorro mordido que foge. A famĂ­lia estĂĄ atrĂĄs de “Tobby” que fugiu desesperado. Por causa dos ferimentos, hĂĄ a suspeita de que ele tambĂ©m tenha morrido.

Veja o vĂ­deo:

A nota enviada pela GCM reforça que a Prefeitura Municipal de Cristalina tem o compromisso com a segurança da população e alerta sobre a importùncia da posse responsåvel de animais.

A Guarda Municipal disse tambĂ©m que ninguĂ©m foi preso. Apesar da tutora do cachorro atacado nĂŁo querer fazer a representação, a ocorrĂȘncia foi registrada e repassada para a PolĂ­cia Civil de GoiĂĄs (PCGO) para posteriores providĂȘncias das duas partes.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.