Marido de Simone Mendes denuncia esquema de rede de ataques contra a esposa nas redes sociais

Empresário promete ir à Justiça contra grupo que espalha difamações e ameaças à cantora

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quarta-feira (30), o empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, denunciou a atuação de um grupo organizado que estaria promovendo uma série de ataques virtuais contra sua esposa e sua família. Segundo ele, os responsáveis vêm espalhando ofensas, mentiras e ameaças por meio da internet, e o caso já está sendo tratado com medidas legais.

Simone, que acompanhava o marido na live, elogiou a postura de Kaká e se emocionou com a forma como ele tem conduzido a defesa da família. “Acho lindo quando ele me defende”, comentou a artista.

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, denunciou a atuação de um grupo organizado que estaria promovendo uma série de ataques virtuais contra sua esposa e sua família / Foto: Reprodução

De acordo com Kaká, os ataques teriam se intensificado desde que Simone iniciou a carreira solo, após o fim da dupla com a irmã, Simaria Mendes. Ele afirmou que parte dos ataques parte de fãs inconformados com a separação profissional das irmãs, e que o esquema é conduzido por um grupo de 14 perfis principais, com apoio de cerca de 40 contas falsas, espalhadas por 25 estados brasileiros.

“É uma organização criminosa que age com o objetivo de destruir a imagem da minha esposa, afetar sua integridade emocional e até física”, acusou o empresário, classificando os envolvidos como “bandidos”.

Kaká disse que está reunindo provas e prometeu responsabilizar judicialmente todos os envolvidos. “Vocês acham que estão escondidos atrás de perfis falsos, mas a verdade vem. A conta chega”, garantiu.

Ele afirmou que parte dos ataques parte de fãs inconformados com a separação profissional das irmãs, e que o esquema é conduzido por um grupo de 14 perfis principais, com apoio de cerca de 40 contas falsas / Foto: Rede Social

Ainda na transmissão, o empresário explicou o motivo pelo qual decidiu tomar a frente da situação: “Defendo Simone porque ela é minha esposa. E eu não admito ataques à minha família. Eu não aceito!”, disse ele, visivelmente abalado.

Ele também revelou que a perseguição vem afetando não apenas a cantora, mas toda a família, incluindo os filhos do casal. “Durante três anos eu fiquei calado. Mas, a partir de hoje, não vou mais permitir que a minha família viva sob essa podridão”, afirmou.

Kaká finalizou a live prometendo expor publicamente os responsáveis pelos ataques, com nome, foto e até endereço. “Eles não vão sair impunes. Eu vou até o fim”, declarou.

PUBLICIDADE