Renata questiona lealdade de João: “Perguntar de novo se quer continuar jogando em grupo”

Clima entre os aliados segue tenso, e a permanência da aliança entre Renata e João Pedro pode estar por um fio

A tensão entre os integrantes do grupo voltou a ganhar força nesta quinta-feira. Em conversa com Maike, Renata voltou a demonstrar insatisfação com a postura dos gêmeos, especialmente João Pedro, e revelou estar repensando a aliança.

“Eu fico preocupada, fico pensando nas meninas terem saído… A gente é alvo de todo jeito”, desabafou Renata, apontando o cenário desfavorável para sua equipe dentro do jogo.

Ela ainda reforçou que, apesar de já estar na mira dos adversários, não pretende se calar por conta de alianças: “Não quero ficar no programa sem dizer as coisas que têm que ser faladas só porque é aliado do meu grupo. Eu vou perguntar de novo se ele tá a fim de continuar jogando. Se não estiver, tudo bem”.

Durante o papo, Renata também lamentou a falta de atitudes coletivas dentro do grupo. “Foi o que eu falei naquele dia do quarto: ‘Nós jogamos como um grupo, mas não temos atitudes de grupo, de revezar VIP’… Eu sempre vou ter essa atitude de grupo, de dividir, de ajudar”, disse.

A sister demonstrou incômodo com possíveis indiretas de João Pedro e indicou sentir-se desacreditada por ele: “Na minha cabeça, eles, simplesmente, não confiam em mim. Me cansa ter que ficar me explicando, porque eu sei da minha verdade. Eu fico agoniadinha com isso”.

Com apenas duas semanas para o fim do reality, o clima entre os aliados segue tenso, e a permanência da aliança entre Renata e João Pedro pode estar por um fio.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.