Empresário morre em acidente após vídeo de despedida com acusações contra a própria família

Eli Correa Pinheiro faleceu na tarde de segunda-feira (26), na Estrada do Manso, em Mato Grosso

O empresário Eli Correa Pinheiro, conhecido por ser proprietário da rotisserie “Frango na Brasa”, morreu na tarde desta segunda-feira (26) em um acidente na MT-351, estrada que liga Cuiabá ao distrito do Manso, em Mato Grosso. Pouco antes do ocorrido, Eli publicou um vídeo de despedida nas redes sociais, no qual faz duras acusações contra familiares e um amigo próximo. Tudo indica que ele mesmo provocou o acidente.

Nas imagens, gravadas dentro do veículo, o empresário afirma que foi traído pela esposa, Érika Gisele, com quem foi casado por 25 anos, e também pelos filhos, Gabriela e Gabriel. Ele relata que estaria abalado emocionalmente após ser alvo de uma medida protetiva que o obrigava a manter distância da família, decisão que, segundo ele, teria sido baseada em falsas acusações.

Nas imagens, gravadas dentro do veículo, o empresário afirma que foi traído pela esposa, Érika Gisele, com quem foi casado por 25 anos, e também pelos filhos, Gabriela e Gabriel / Reprodução

Eli também mencionou, Yuri Rondon, a quem atribuiu o papel de articulador da situação que ele classificou como uma “armação”. O empresário sugeriu que Yuri teria interesses pessoais tanto na empresa quanto na sua ex-companheira.

“Hoje é o meu enterro, pode me enterrar hoje mesmo”, disse Eli em um dos trechos do vídeo, que circulou amplamente nas redes sociais ainda na tarde de segunda.

O empresário afirma no vídeo que havia se afastado da residência familiar para cumprir a determinação judicial e que estava no distrito de Manso para evitar conflitos. Em sua mensagem, ainda faz um apelo para que sua filha Franciele, que vive em Campo Grande (MS), vá até Cuiabá para garantir seus direitos sobre os bens da família.

A gravação, repleta de desabafos emocionais e falas de despedida, termina com Eli responsabilizando os filhos, a esposa e o amigo pelas circunstâncias que, segundo ele, levaram ao seu fim. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente, bem como o conteúdo da gravação, que pode ser incluído no inquérito.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.