Mulher é presa acusada de abusar de menino que ela conheceu em funeral

Ayla Gonzalez Salinas, 20 anos foi presa na última segunda-feira (28) acusada de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos

Uma mulher chamada Ayla Gonzalez Salinas, 20 anos foi presa na última segunda-feira (28) acusada de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos que, segundo informações, ela conheceu durante um funeral na Flórida, Estados Unidos.

A jovem deixou a cadeia na quarta-feira após pagar fiança/Foto: Reprodução

Ela entrou em contato com a vítima pelas redes sociais, e teve relações sexuais com ele diversas vezes no mês de dezembro. As autoridades iniciaram as investigações a partir de uma denúncia recebida no início do ano.

A polícia encontrou mensagens em que o menor é coagido a afirmar que foi ele que iniciou o contato sexual e isso foi tido como prova para a prisão ser efetuada. A jovem deixou a cadeia na quarta-feira após pagar fiança.

PUBLICIDADE