Bocalom corteja secretário de Gladson para cuidar de sua articulação política; entenda

Em declaração ao ContilNet, Bocalom afirmou que tem mantido diálogo com várias pessoas e destacou a importância de Márcio em sua trajetória política

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, comentou nesta quinta-feira (26) sobre a possibilidade de o secretário-adjunto da Secretaria de Governo (Segov), Márcio Pereira, voltar a integrar sua equipe de articulação política.

Em declaração ao ContilNet, Bocalom afirmou que tem mantido diálogo com várias pessoas e destacou a importância de Márcio em sua trajetória política.

Bocalom e Márcio Pereira/Foto: Reprodução

“O Márcio é uma pessoa que já esteve comigo em 2006. Sempre acreditou no nosso projeto. É uma pessoa espetacular, que tem ajudado muito o governador Gladson Cameli, inclusive. É alguém por quem o governador tem muito carinho e respeito”, disse o prefeito.

Segundo Bocalom, ainda não há confirmação sobre a entrada de Pereira na equipe, mas ele ressalta a relevância de manter alianças amplas.

“Estamos conversando com todo mundo. Precisamos da ajuda de todos. Governo e Prefeitura estão juntos, e temos que continuar assim para cuidar não só de Rio Branco, mas do estado inteiro”, completou.

PUBLICIDADE