Câmera de segurança flagra homem escapando por pouco de queda de marquise; vídeo

Caso foi no bairro de Copacabana na tarde desta quarta-feira (18)

Um homem escapou por muito pouco de ser atingido por uma marquise no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18). Um vídeo captado por uma câmera de segurança, que circula nas redes sociais, mostra o que aconteceu momentos antes da queda.

O homem, identificado pelo portal g1 como Caio Guilherme, fazia um trabalho no prédio registrando imagens da fachada. É possível ver nas imagens que ele está andando sob a marquise, próximo aos andaimes, registrando imagens com o auxílio de um celular.

Homem escapa por um triz de queda de marquise no Rio de Janeiro/Foto: Reprodução

Segundos depois, ele aparece mais próximo de uma vitrine, se inclina para fotografar. É quando sons fortes e metálicos começam e a imagem mostra o homem se jogando para frente. Um segundo depois, toda a estrutura metálica dos andaimes e partes de concreto da marquise desabam sobre o local onde antes se via o homem. Um carro que passava pelo local também escapou de ser atingido.

Veja o vídeo impressionante:

De acordo com a CNN Brasil, o local, que fica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, foi isolado e equipes da Prefeitura do Rio de Janeiro trabalham no local avaliando riscos. Os Bombeiros também foram acionados para a ocorrência.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE