Deborah Secco confessa não acreditar em monogamia: “Fui traída em todas as relações”

deborah-secco-confessa-nao-acreditar-em-monogamia:-“fui-traida-em-todas-as-relacoes”

A atriz Deborah Secco participou do “Saia Justa” desta quarta-feira (16/7), do GNT, que abordou o tema da poligamia nos relacionamentos amorosos. A artista, apesar de estar em um relacionamento monogâmico com o produtor musical Dudu Borges, confessou não acreditar na monogamia pois, segundo ela, foi traída em todas as relações sérias. 

 

Enquanto as apresentadoras,  Eliana, Juliette, Bela Gil e Erika Januza debatiam a questão do ciúmes no relacionamento aberto, Deborah apontou que toda relação precisa ser baseada em confiança mútua. 

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Deborah Secco apresentará “Terceira Metade”, reality show sobre trisais, no GloboplayReprodução Instagram
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução Buffetspazioreale
Dudu Borges e Deborah Secco na festa, junto da mãe e do padrasto das criançasReprodução Buffetspazioreale

“Eu hoje vivo uma relação monogâmica por escolha, e meus combinados são refeitos diariamente. Mas me pergunto todos os dias: ‘Eu acredito de fato no formato da monogamia?’ Não acredito”, contou. 

 

Para ela, a relação vista como “tradicional”, não funciona na prática, e justificou seu ponto de vista: “Fui traída em todas as minhas relações”.

 

Deborah e Dudu assumiram o relacionamento em março deste ano, 11 meses após o fim do casamento de nove anos da artista com o ator Hugo Moura. No antigo relacionamento, a famosa vivia uma espécie de “casamento aberto”, ou seja, ambos podiam se envolver com outras pessoas.