Dupla que saiu do Acre é presa com drogas após perseguição e colisão com viatura da PRF na BR-364

Susteitos foram interceptados em dois veículos distintos após levantarem suspeitas por trafegar em alta velocidade

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, (15) na BR-364, em Porto Velho (RO). Os suspeitos, que retornavam do estado do Acre, foram interceptados em dois veículos distintos após levantarem suspeitas por trafegar em alta velocidade.

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, (15) na BR-364./Foto:Arquivo/PRF/Reprodução

A tentativa de abordagem ocorreu quando as equipes da PRF deram ordem de parada aos motoristas. Apenas um deles obedeceu. O outro condutor fugiu, dirigiu na contramão, realizou manobras perigosas e chegou a colidir com uma viatura da PRF. A perseguição se estendeu por cerca de 45 quilômetros, até o distrito de Jaci-Paraná.

Com o apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da Rádio Patrulha da Polícia Militar e de um agente da Polícia Civil, os policiais conseguiram localizar o veículo abandonado. Ele estava trancado e sem ocupantes. Pouco depois, o motorista foi encontrado nas proximidades com a chave do carro em mãos. Ele confessou estar transportando drogas em parceria com o outro suspeito.

Durante a inspeção nos veículos, as equipes apreenderam um grande carregamento de entorpecentes: 127 tabletes de maconha, 6 tabletes de skunk uma forma mais potente da cannabis e 20 tabletes de pasta base de cocaína.

Ambos os envolvidos foram levados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os veículos e todo o material ilícito. Além da acusação de tráfico de drogas, o motorista que colidiu com a viatura também responderá por dano qualificado.

Participe do nosso canal no WhatsApp e fique por dentro das notícias.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.