Início / Versão completa
Notícias

Incêndio atinge apartamento no 9º andar de prédio em Águas Claras

Por Metrópoles 13/09/2025 07:36 Atualizado em 13/09/2025 07:36
Publicidade

Um apartamento no nono andar do Residencial Riviera, em Águas Claras, pegou fogo na madrugada deste sábado (13/9). Ninguém ficou ferido.

Publicidade
Leia também

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), atendeu a ocorrência com seis viaturas. Quando as equipes chegaram ao local, visualizaram chamas e fumaça saindo da janela do apartamento, localizado no 9º andar de uma edificação de 17 andares.

Veja imagens da ocorrência:

3 imagensFechar modal.1 de 3

Divulgação/CBMDF2 de 3

Divulgação/CBMDF3 de 3

Divulgação/CBMDF

De acordo com o CBMDF, o incêndio se concentrava na cozinha do imóvel e foi extinto antes de se  propagar para outros cômodos.

Após a realização da ventilação tática para eliminar a fumaça, os bombeiros procederam o rescaldo, resfriando pontos ainda aquecidos no intuito de eliminar qualquer chance de reignição.

Os bombeiros não informaram as causas do incêndio.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.