Início / Versão completa
Cotidiano

Prefeitura de Cruzeiro do Sul asfalta ruas do Bairro Igarapé Preto

Por Ascom 27/09/2025 11:25
Publicidade

O asfalto chegou nesta sexta-feira, 26, à duas vias do Bairro Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul,somando quase 1 quilômetro de pavimento. Na Rua Aristides Cerqueira são 650 metros e na Travessa Mário Gomes, são 260 metros de pavimento por meio do Programa “Asfalto na Tua Rua”, executado Pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul em parceria com o Governo do Estado.

Publicidade

As vias foram revitalizadas/Foto: Ascom

O programa contempla 30 trechos de ruas espalhadas pela cidade. As equipes estão trabalhando nos bairros do Miritizal, Aeroporto Velho, São Cristóvão e Nova Olinda preparando 8 ruas para receber asfalto. Todas as vias estão recebendo serviços de terraplanagem, drenagem, expansão de rede de água e meio fio.

“Estamos aqui na primeira rua que está recebendo asfalto. Aqui são moradores que estão há mais de 40 anos e pela primeira vez estão tendo a oportunidade de ter um asfalto em frente à casa deles. Isso aqui é apenas o começo de mais de 27 ruas que a gente tem ainda para asfaltar. Esperamos que o verão colabore”, pontuou Zequinha Lima.

Veja mais fotos:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.