Início / Versão completa
Notícias

Silva se pronuncia após xingar Virginia, Paula Lavigne e mais em show

Por Metrópoles 09/09/2025 13:36 Atualizado em 09/09/2025 13:37
Publicidade

O cantor Silva se manifestou nesta terça-feira (9/9), após a repercussão de seu desabafo no Festival Vibrar, em Brasília, no último domingo (7/9). Durante a apresentação, ele fez duras críticas à influenciadora Virginia Fonseca, além de citar nomes como Luísa Sonza, Paula Lavigne e Serginho Groisman.

Publicidade

No palco, Silva chegou a mandar Virginia “se foder” e questionou a relação dela com plataformas de apostas on-line. A cena viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões entre internautas.

Leia também

Diante da repercussão, o cantor recorreu ao X, antigo Twitter, para se pronunciar. “Deixa eu voltar a tuitar no lugar certo. Da próxima vez vou tentar falar só com meu terapeuta”, escreveu.

3 imagensFechar modal.1 de 3

O cantor Silva

Reprodução/Instagram2 de 3

O cantor Silva

Reprodução/Instagram3 de 3

O cantor Silva

Reprodução/Instagram

Sem mencionar diretamente os nomes criticados no show, Silva reforçou sua posição em relação a Virginia. “Pra V., que ganha com a desgraça alheia é aquilo lá mesmo. Dobro a aposta. Agora, música pra vocês ouvirem na Bahia (e em qualquer lugar) é o meu maior objetivo de vida. Sem a Bahia o que eu faço nem existiria”, disse.

O artista ainda comentou sobre o repertório de suas apresentações. “Dito isso, nesse verão eu vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra.” Silva encerrou a sequência de postagens com uma frase curta: “Sem anistia.”

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.