A morte de Catrine Bezerra do Nascimento, de 2 anos, na noite de quinta-feira (4), em Manoel Urbano, interior do Acre, chocou a comunidade local. A criança foi atropelada por uma caminhonete oficial da Secretaria de SaĂșde enquanto estava em frente Ă prĂłpria casa, e a famĂlia tenta entender as circunstĂąncias da tragĂ©dia. Segundo relatos, Catrine estava no colo do pai e pediu para descer do veĂculo por volta das 18h40.

O caso aconteceu na ultima quinta-feira (4)/Foto: Reprodução
A mĂŁe da menina, Luciane Nascimento, contou que o acidente ocorreu rapidamente. âO pai soltou ela e achou que ela tinha entrado para casa. Foram apenas cinco minutos atĂ© o acidente. Ainda ouvimos o barulho do carro, mas nĂŁo imaginĂĄvamos que ela estaria onde estava. Minha filha mais velha viu o momento em que o veĂculo atingiu a Catrineâ, disse, emocionada, ao G1 Acre.
 A delegada RivĂąnia Franklin informou que a motorista prestou socorro e deu depoimento Ă polĂcia, que jĂĄ iniciou a apuração do caso.
ApĂłs o atropelamento, a criança foi levada ao hospital em estado grave, mas nĂŁo resistiu aos ferimentos. A famĂlia ainda busca compreender a dinĂąmica do acidente, obtendo imagens de cĂąmeras de segurança que mostram o veĂculo circulando em alta velocidade cerca de 20 minutos antes da colisĂŁo. Segundo relatos, a motorista teria consumido bebida alcoĂłlica em um bar prĂłximo, mas nĂŁo hĂĄ confirmação oficial, jĂĄ que nĂŁo foi realizado teste no local. A Secretaria de SaĂșde prestou suporte Ă famĂlia, incluindo auxĂlio funeral e cortejo pelas ruas do municĂpio. O caso segue sob investigação da PolĂcia Civil.
InformaçÔes: g1 AC

