Notícias
Bancada do PSD está na bronca com ministro de Lula filiado ao partido
A bancada do PSD na Câmara dos Deputados está na bronca com o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, que é filiado ao partido.
Os parlamentares sustentam que Fávaro não atuou para impedir exonerações em órgãos subordinados à pasta.
Leia também
-
Conselheiro federal pede que OAB se manifeste contra ato de Moraes
-
Em meio a tratativas, Brasil compra R$ 1,2 bilhão em aeronaves dos EUA
-
Eduardo Bolsonaro procura a polícia após se sentir ameaçado nos EUA
-
Milei compartilha publicação que diz que Venezuela financiou Lula
As mudanças nos cargos ocorreram em meia-dúzia de estados e foram definidas pela ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT), após 18 deputados do PSD votarem contra o governo Lula na MP do IOF.
Para congressistas da legenda, Fávaro deveria ter batido o pé e mantido os servidores apadrinhados pela bancada do partido.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.