VÍDEO: fio de energia cai e mata vacas e um touro em propriedade rural de Rio Branco

Em um vĂ­deo enviado ao ContilNet Ă© possĂ­vel ter dimensĂŁo do incidente

Por Suene Almeida, ContilNet 13/10/2025 Atualizado: hĂĄ 6 meses

Um acidente com rede elĂ©trica resultou na morte de quatro animais, trĂȘs vacas e um touro, na tarde do Ășltimo domingo (13), em uma propriedade rural, chamada Santa Tereza, localizada no Ramal PlĂĄcido de Castro, no bairro Benfica, zona rural de Rio Branco.

VÍDEO: fio de energia cai e mata vacas e um touro em propriedade rural de Rio Branco

O produtor rural lamentou o prejuízo e contou que, por pouco, também não foi atingido | Foto: Cedida

De acordo com o proprietĂĄrio da ĂĄrea, Auricelio Bezerra, um fio de energia caiu sobre o pasto, atingindo os animais que estavam no local. Ele relatou que o choque foi tĂŁo forte que provocou a morte imediata dos bovinos.

VÍDEO: fio de energia cai e mata vacas e um touro em propriedade rural de Rio Branco

Os animais morreram eletrocutados | Foto: Cedida

O produtor rural lamentou o prejuízo e contou que, por pouco, também não foi atingido, conseguindo desviar do fio a tempo de evitar uma tragédia ainda maior.

Em um vĂ­deo enviado ao ContilNet Ă© possĂ­vel ter dimensĂŁo do incidente:

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.