Cristian Cravinhos quebra o silêncio e rebate boatos sobre relacionamento gay em “Tremembé”

Condenado pelo caso Richthofen reage às cenas da série do Prime Video e nega envolvimento com outro detento

As polêmicas em torno da série “Tremembé”, do Prime Video, continuam ganhando destaque nas redes sociais. Após a repercussão das cenas que sugerem um relacionamento entre Cristian Cravinhos e outro preso, o próprio Cristian decidiu se pronunciar publicamente.

Reprodução

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o irmão de Daniel Cravinhos — ambos condenados pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002 — demonstrou irritação com o tema e negou as insinuações sobre sua vida pessoal.

“Não devo nada para ninguém. Não vou dar engajamento para ninguém. Porra de Duda. O Brasil está caindo e vocês preocupados com essa porra desse caso que já tinha sido esquecido há muito tempo”, disse Cristian.
“Obrigado à galera que está me acompanhando no Instagram, obrigado pela força. Vocês sabem quem eu sou, e isso é o mais importante.”

A polêmica envolvendo “Dudinha”

Na série, inspirada em fatos reais e baseada nos livros do jornalista Ulisses Campbell, um dos episódios retrata o suposto envolvimento de Cristian com um detento identificado como “Dudinha”, além de um fetiche em usar peças íntimas femininas.

Incomodado com a forma como foi retratado, Cristian acusou a produção de ser “mentirosa”. Em resposta, Ulisses Campbell publicou nas redes sociais provas que sustentariam a narrativa, incluindo uma carta atribuída a Cristian e uma calcinha que teria pertencido ao companheiro mencionado.

Em um trecho do bilhete, datado de 12 de junho de 2016, o texto diz:

“Dudinha, obrigado de coração por todos esses dias, meses, anos, mesmo horas e segundos por eu estar ao seu lado. Para mim, você é um presente que Deus me deu […] Obrigado por transformar minha vida, por me fazer sentir muito bem dentro do corpo que habito.”

As revelações reacenderam o interesse do público sobre o caso Richthofen, voltando a colocar Cristian Cravinhos sob os holofotes mais de 20 anos após o crime.

Fonte: Prime Video / Entrevista de Ulisses Campbell / Redes sociais de Cristian Cravinhos / Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet

PUBLICIDADE