Em diário extra, Bocalom anuncia mudanças internas e promove série de nomeações e exonerações

Diário Oficial traz mudanças em cargos da SMGA e do Conselho de Saúde

A Prefeitura de Rio Branco publicou, em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (21), uma série de nomeações e exonerações assinadas pelo prefeito Tião Bocalom. As mudanças atingem principalmente cargos ligados à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SMGA) e ao Conselho Municipal de Saúde.

Diário Oficial traz mudanças em cargos da SMGA e do Conselho de Saúde/Foto: Ascom

Entre as exonerações, estão Gabriela Cristina de Paula Rocha Batista, que ocupava cargo em comissão na SMGA e havia sido nomeada pelo Decreto nº 2.082, de 4 de junho de 2025, e Anna Paula Lima de Mesquita, também lotada na SMGA e nomeada pelo Decreto nº 924, de 20 de fevereiro de 2025.

O diário também traz novas nomeações. José Vinicius Rocha do Amaral assume o cargo em comissão de Chefe da Divisão de Execução Orçamentária e Financeira, na Diretoria de Gestão Administrativa da SMGA, referência CC–5.

Além disso, o documento oficial confirma outras movimentações internas, incluindo:

– A designação de Thiago Ribeiro Mafra para responder, cumulativamente, pelo cargo de Assessor de Compras e Licitações na SMGA;
– A designação de João Victor Andrade Soster Caetano para assumir o cargo de Assessor Técnico, também na Diretoria de Gestão Administrativa;
– A nomeação de Mayara Cunha Rodrigues para exercer o cargo em comissão de Diretora de Gestão Administrativa, referência CC–9;
– A nomeação de Kenned Anderson Ribeiro Diniz para o cargo de Assessor Contábil, referência CC–4, no Conselho Municipal de Saúde (CMS), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

As alterações integram uma reorganização administrativa que a prefeitura vem realizando ao longo de 2025.

VEJA NA ÍNTEGRA

DO17637609742095

PUBLICIDADE