Vídeo mostra ação da Receita Federal em loja de celulares de Rio Branco; ASSISTA

A imagem viralizou rapidamente e gerou grande repercussão entre clientes e moradores que acompanharam a movimentação

Circula nas redes sociais, desde o fim da manhã desta terça-feira, um vídeo que mostra agentes da Receita Federal dentro da loja Atacadão do Celular, em Rio Branco (AC).  A imagem viralizou rapidamente e gerou grande repercussão entre clientes e moradores que acompanharam a movimentação.

Loja fica localizada no bairro Abraão Alab/Foto: Reprodução

O empresário ficou conhecido no início deste ano, quando anunciou o fechamento das lojas da rede na capital acreana. À época, em um vídeo publicado nas próprias redes sociais, ele afirmou que a decisão estava ligada a perseguições e tentativas de prejudicar seu negócio.

Em abril, ele disse ainda ter procurado o secretário de Governo do Acre, Luiz Calixto, para relatar apreensões de mercadorias realizadas pela Receita Federal em Rondônia, mesmo com a documentação fiscal regular. Segundo ele, as ações vinham ocorrendo sem justificativa e gerando prejuízos significativos, colocando em risco a continuidade da empresa e a manutenção dos empregos dos funcionários.

PUBLICIDADE