Atleta morre após se desequilibrar e cair do telhado de hotel

Acidente aconteceu na quinta (12), no Hotel Onda Mar. Rapaz estava hospedado com time de futebol.

Um jovem atleta morreu após cair do telhado de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na quinta-feira (11), e a vítima, que tinha 20 anos, estava hospedada no local.

Atleta morre após se desequilibrar e cair do telhado de hotel em Boa Viagem/ Foto: Reprodução

O homem caiu do topo do Hotel Onda Mar Recife, que faz parte da Rede Andrade de hotelaria. Segundo uma hóspede do local, o rapaz, que era de outro estado, estava hospedado com um time de futebol.

O acidente aconteceu na Rua Ernesto de Paula Santos, por volta das 17h. Segundo a Polícia Civil, o rapaz teria se desequilibrado do telhado, caindo em seguida. Ainda segundo a hóspede, o rapaz caiu num local de difícil acesso, entre a área do ar-condicionado e a parede.

Por causa disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e constatou a morte do rapaz após a retirada do corpo.

O nome do rapaz não foi divulgado, bem como qual o time que estava hospedado com ele no momento do acidente.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso, por meio da Delegacia de Boa Viagem, e que “mais informações poderão ser repassadas após a conclusão de todos os fatos”.

O g1 entrou em contato com o hotel para obter outras informações sobre o acidente, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

PUBLICIDADE