Criadora de conteúdo adulto é baleada após encontro com PM

Influenciadora afirma que conheceu o policial pela internet; militar alega legítima defesa

Uma criadora de conteúdo adulto, identificada como Vicky Lopes, foi baleada na perna após um encontro com um policial militar, em São José do Rio Preto (SP). O caso aconteceu no dia 7 de dezembro, mas só veio a público nesta segunda-feira (15/12).

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um motel da cidade. No local, Vicky foi encontrada caída no chão, com um ferimento provocado por tiro na perna.

Reprodução / Redes sociais

Em depoimento, a vítima relatou que conheceu o policial pela internet e que os dois haviam marcado um encontro. Segundo ela, após um desentendimento, o militar sacou a arma e efetuou o disparo.

Após atirar, o policial fugiu do local, mas se apresentou posteriormente em uma delegacia. Em sua versão, ele alegou legítima defesa, afirmando que amigos da mulher chegaram ao motel, iniciaram uma discussão e aparentavam estar sob efeito de drogas.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, foi apreendida com cinco munições intactas. O policial foi ouvido e liberado. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave.

A coluna Na Mira tentou contato com Vicky Lopes. O espaço permanece aberto para manifestação.

Fonte: Polícia Civil / Coluna Na Mira / Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet

PUBLICIDADE