A Polícia Civil investiga o assalto a uma barbearia na noite de terça-feira (25/11), no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. O dono do estabelecimento, um homem de 26 anos, foi rendido por três criminosos, um deles armado, enquanto fechava o local.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos chegam usando mochilas de entrega, simulando serem trabalhadores de aplicativo. A estratégia enganou o barbeiro por alguns segundos, que estava sentado, mas a farsa acabou quando um dos homens sacou a arma e anunciou o assalto.
Um dos criminosos rende a vítima, exige os pertences e obriga o proprietário a informar as senhas dos celulares. Enquanto isso, outros dois integrantes do grupo ficam na porta da barbearia vigiando a movimentação da rua para evitar qualquer reação. Na barbearia, o criminoso pega papel e caneta, para anota a senha do aparelho. O trio levou celulares avaliados em cerca de R$10 mil e fugiu logo em seguida.
Leia também
-
Câmera registra novo ângulo de tiros contra ex em pastelaria de SP
-
Assassino de porteiro é esquizofrênico e deve ser internado, diz perito
-
7/12: com aumento dos feminicídios, mulheres convocam ato na Paulista
-
Todo o estado de SP está em alerta laranja para perigo de tempestade
A ocorrência foi registrada no 13º Distrito Policial como roubo e extorsão. A Polícia Civil informou que realiza diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
