Homem cai e bate a cabeça após discussão com companheira em bar de Rio Branco

Vítima ficou desacordada após ser empurrada pela mulher em bar desativado no Jorge Lavocat

Francisco Oliveira de Souza, de 56 anos, ficou ferido ao tentar levar a companheira para casa na noite desta quinta-feira (11), em um bar desativado localizado na Rua Eldorado, no bairro Jorge Lavocat, na parte alta da cidade de Rio Branco.

Francisco Oliveira de Souza, de 56 anos/ Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, o casal — Francisco e sua companheira, identificada até o momento apenas como “Morena” — estava bebendo no bar desativado conhecido como “Tô na Esquina Bar”. Após terminarem de consumir as bebidas, Francisco tentou levar a mulher para casa, momento em que os dois começaram a se empurrar. Por ser mais jovem, a mulher teria empurrado Francisco com força, fazendo com que ele caísse de costas e batesse a nuca na quina de uma mureta, ficando desacordado. Ao perceber que o marido estava sangrando, a mulher fugiu do local.

Populares que passavam pela rua correram para ajudar a vítima, utilizando até um pano para tentar estancar o sangramento na cabeça, onde se formou um corte de aproximadamente 10 centímetros.

Francisco foi levado ao  pronto-socorro de Rio Branco, onde ele deu entrada em estado de saúde estável/ Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, que realizou os primeiros atendimentos e levou Francisco ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele deu entrada em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu informações e realizou buscas na tentativa de localizar a suspeita, mas ela não foi encontrada.

PUBLICIDADE