O Cruz Azul, do México, encerrou a preparação para enfrentar o Flamengo, em jogo válido pela Copa Intercontinental, nesta quarta-feira (10/12), às 14h. Os Celestes publicaram um vídeo em que mostram parte dos treinos realizados no Catar, local da partida.
Leia também
-
Flamengo x Cruz Azul: Filipe Luís opina sobre favoritismo no duelo
-
Leila alfineta Flamengo após proposta pelo fim da grama sintética
-
Arrascaeta, do Flamengo, posta rosto do filho e web se derrete. Veja
-
Flamengo alcança maior saldo de gols no Brasileirão com 20 clubes
O Cruz Azul foi eliminado na semifinal do Campeonato Mexicano após dois empates com o Tigres. Enquanto isso, o Flamengo foi campeão do Brasileirão e da Libertadores da América.
A partida entre as duas equipes é válida pelo Derby das Américas. O vencedor terá o Pyramids, do Egito, nas semifinais, em jogo marcado para o sábado (13/12).
O Paris Saint-Germain, atual campeão da Champions League, já está na final e espera os demais confrontos para conhecer o adversário.
