Leonardo deixa hospital e detalha diagnóstico após internação

leonardo-deixa-hospital-e-detalha-diagnostico-apos-internacao
Leonardo deixa hospital e detalha diagnóstico após internação

Leonardo usou as redes sociais, nesta terça-feira (9/12), para contar aos fãs e seguidores que recebeu alta médica e já está em casa. O cantor foi internado após um quadro de diarreia e desidratação, no Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia, Goiás.

No vídeo publicado no Instagram, o sertanejo explicou o que aconteceu e agradeceu o carinho do público. “Fala, gente, acabei de chegar em casa, graças a Deus. Tive uma gastroenterite, caganeira, desidratei, deu câimbra nas minhas pernas, tive que correr para o hospital”, começou ele.

Leia também

Em seguida, Leonardo disse que já está bem e brincou com a situação: “Tomei soro. Tô em casa, tá beleza, e logo mais à noite estarei em um leilão beneficente. Obrigado pelo carinho. Não foi dessa vez não”, falou.

Leonardo deixa hospital e detalha diagnóstico após internação - destaque galeria5 imagensLeonardo deitado na maca do hospitalLeonardo completou 62 anos em 2025Leonardo é cantorLeonardo posta sobre a marca com frequênciaFechar modal.MetrópolesLeonardo teve alta nesta terça-feira (9/12)1 de 5

Leonardo teve alta nesta terça-feira (9/12)

Reprodução/InstagramLeonardo deitado na maca do hospital2 de 5

Leonardo deitado na maca do hospital

Reprodução/InstagramLeonardo completou 62 anos em 20253 de 5

Leonardo completou 62 anos em 2025

Reprodução/Instagram/@LeonardoLeonardo é cantor4 de 5

Leonardo é cantor

Reprodução/InstagramLeonardo posta sobre a marca com frequência5 de 5

Leonardo posta sobre a marca com frequência

Reprodução/Instagram

A gastroenterite é uma inflamação do estômago e intestino, que geralmente é causada por vírus ou bactérias transmitidas por alimentos e/ou água contaminada.

Poliana Rocha agradeceu

Em um vídeo publicado na segunda-feira (8/12), a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, também brincou sobre a situação do marido. “Será que é ressaca? Só que não”, disse ela.

Já nesta terça (9/12), ela agradeceu os médicos e a hospital que cuidaram do sertanejo.

“Ele foi muito bem tratado nesse hospital. Temos o privilégio de estar em um lugar bom, então tenho muitos agradecimentos a Deus por permitir isso. Quero agradecer à segurança, às faxineiras, às meninas da nutrição, às enfermeiras e aos médicos. Ele está bem e já já estamos indo para casa”, disse.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.