O Prêmio eSports Brasil (PeB) 2025 consagrou MT7, pro player de Free Fire e atleta da Fluxo, como o Atleta de eSports do Ano. Vice-campeão mundial, ele foi o grande destaque da noite ao conquistar três troféus: Atleta do Ano (Superjúri), Melhor Atleta de Free Fire e Craque Betano da Galera, eleito pelo público.
A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira (18), no Memorial da América Latina, em São Paulo, e foi apresentada por Nyvi Estephan e Eduardo Sterblitch. Ao todo, o PeB 2025 premiou vencedores em 29 categorias, reconhecendo atletas, organizações e personalidades que marcaram o cenário dos esportes eletrônicos no país.

MT7 é eleito Atleta do Ano no Prêmio eSports Brasil — Foto: Divulgação/Fluxo W7M
Outro grande destaque foi a FURIA, eleita a Melhor Organização de eSports, após uma temporada de conquistas e alto desempenho em modalidades como Counter-Strike 2 (CS2), Rainbow Six Siege e Rocket League.
Os vencedores foram definidos por meio de votação popular, realizada em três fases, e também por um Superjúri composto por mais de 60 especialistas do setor. Entre os jurados estavam nomes como Carol Bombshell, AF Gameplays, Gruntar, Camilota XP, Retalha e Raules.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2025/t/v/twSsC9TR2NARY9m0PpdA/header-horizontal.webp)
Confira os vencedores do Prêmio eSports Brasil 2025 — Foto: Divulgação/PeB
O prêmio também reforçou o compromisso com a diversidade e inclusão, mantendo categorias específicas para o cenário inclusivo, voltadas a atletas mulheres cis, mulheres trans e pessoas não-binárias.
Entre outros vencedores de destaque estiveram KSCERATO (CS2), aspas (Valorant), Cyber (Rainbow Six), yuz (Fighting Games) e Paulinho o Loko, eleito Melhor Streamer e Melhor Creator de Conteúdo em formato longo.
Fonte: Prêmio eSports Brasil (PeB)/ Tech Tudo
✍️ Redigido por ContilNet
