Uma mulher foi presa em flagrante pela PolĂcia Militar na madrugada deste domingo, 7, no bairro Oscar TrovĂŁo, em Cruzeiro do Sul, apĂłs denĂșncias de perturbação do sossego e suspeita de uso de maconha. Vizinhos acionaram a PM relatando que uma festa, iniciada ainda na noite anterior, estava incomodando toda a comunidade devido ao volume extremamente alto do som.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que da residĂȘncia partia um som em nĂvel muito acima do permitido, causando transtorno generalizado. Os militares tambĂ©m perceberam um forte odor caracterĂstico de maconha vindo do interior da casa.
A dona do equipamento de som ainda tentou colaborar e desligar o aparelho, porĂ©m a irmĂŁ dela, identificada como Daiane, apresentava comportamento bastante alterado. Segundo a PM, a mulher questionava insistentemente a presença da guarnição, recusou-se a interromper a mĂșsica e dificultou a ação dos policiais.
Diante da desobediĂȘncia e da continuidade da perturbação do sossego, Daiane recebeu voz de prisĂŁo e foi conduzida Ă Delegacia de PolĂcia Civil para os procedimentos cabĂveis.


