Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a facadas em uma academia em Londrina, no Paraná, no final da tarde de segunda-feira (5).

Homem morto em academia/ Foto: Reprodução
Segundo a Polícia Militar, a discussão entre os dois homens começou no estacionamento do estabelecimento. A vítima fugiu e entrou no estabelecimento, mas foi atingida por golpes de faca.
Um policial militar a paisana, que malhava na academia, conseguiu imobilizar o criminoso até a chegada das viaturas da PM. A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Imagens que circulam nas redes sociais mostra o criminoso sendo imobilizado no chão, enquanto os agentes entram no local para efetuar a prisão.
Em nota, a academia negou qualquer participação ou responsabilidade sobre o ocorrido. O estabelecimento também prestou apoio a família da vítima. “Registramos nosso respeito à família, amigos e a todos os envolvidos, e agradecemos a pronta intervenção de um policial que estava no local, fundamental até a chegada da polícia.”
“Reafirmamos nosso compromisso com a segurança, o respeito e o bem-estar de todos que fazem parte da nossa comunidade.”
A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil do Estado.
