Imagens do circuito interno de câmeras de segurança de um prédio no bairro Muçumagro, em João Pessoa, mostram uma mulher carregando uma caixa de papelão que, de acordo com a Polícia Civil, pode conter o corpo de um bebê encontrado em uma lata de lixo na região. O caso foi registrado na noite da última sexta-feira (23).

Foto: Reprodução
O material, obtido pela TV Cabo Branco, deve auxiliar as investigações conduzidas pela Polícia Civil da Paraíba. As imagens mostram a mulher caminhando pelo local com a caixa nas mãos, em uma área predominantemente residencial.
Segundo a polícia, moradores encontraram o corpo do bebê dentro da caixa de papelão descartada na lata de lixo e acionaram as autoridades. A ocorrência causou comoção entre os moradores da região.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a principal hipótese inicial é de que o caso esteja relacionado a um aborto. No entanto, apenas a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) poderá confirmar se o aborto foi espontâneo ou induzido.
A perícia preliminar não identificou marcas de agressões no corpo do bebê. O resultado completo dos exames ainda não tem prazo para ser divulgado. O caso segue sob investigação.
Veja o vídeo:
