Com 120 agentes por turno, segurança privada não registra ocorrências durante Carnaval 2026

Empresa de segurança privada atua de forma complementar à Polícia Militar e não registrou apreensões ou intercorrências

Segundo o balanço divulgado, a operação transcorreu dentro da normalidade, sem qualquer tipo de intercorrência.Segundo o balanço divulgado, a operação transcorreu dentro da normalidade, sem qualquer tipo de intercorrência.
Segundo o balanço divulgado, a operação transcorreu dentro da normalidade, sem qualquer tipo de intercorrência | Foto: ContilNet/Orna

A Bastos Segurança, responsavel pela segurança privada do Carnaval, tem mobilizado 120 agentes por turno de trabalho durante a atuação no Carnaval. Na primeira noite, nesta sexta-feira (13), não houve registro de ocorrências ou apreensões.

Os números dizem respeito exclusivamente à segurança privada, que trabalhou de maneira complementar ao efetivo da Polícia Militar.

Segundo o balanço divulgado, a operação transcorreu dentro da normalidade, sem qualquer tipo de intercorrência.

Os números dizem respeito exclusivamente à segurança privada, que trabalhou de maneira complementar ao efetivo da Polícia Militar | Foto: ContilNet/Orna

Exibição ao vivo

O ContilNet e a Orna Audiovisual, em parceria com a Top Mídia, se unem para realizar a maior e melhor transmissão ao vivo do evento, realizado pela Prefeitura de Rio Branco, que tem início nesta sexta-feira (13) e vai até a próxima terça-feira (17).

Além de exibir todas as atrações da feira e imagens exclusivas do Carnaval 2026, o ContilNet e a Orna estão transmitindo, qo longo de todas as noites, shows locais, concursos da Realeza do Carnaval e dos tradicionais blocos.

Junto da transmissão, os internautas podem acompanhar todas as informações sobre o evento em tempo real no site, com reportagens especiais e galerias de fotos. Acompanhe tudo pelo canal do ContilNet no YouTube e no site www.contilnetnoticias.com.br.

PUBLICIDADE