Com mais de 600 abordagens, operação cumpre mandado de prisão e fiscaliza estabelecimentos

Com ações integradas, a operação ocorreu nos turnos da manhã, tarde e noite

A Operação Segurança Multidimensional, realizada pela Polícia Militar do Acre em conjunto com órgãos de fiscalização estaduais no último final de semana, abordou 664 pessoas durante três períodos. Com ações integradas de policiamento ostensivo, fiscalização de trânsito e inspeção de estabelecimentos comerciais, a operação ocorreu nos turnos da manhã, tarde e noite.

De acordo com dados da Agência de Notícias do Acre, no período da manhã, as equipes abordaram 91 pessoas e fiscalizaram 95 veículos (sendo 45 carros e 50 motocicletas), com o registro de nove autos de infração e três remoções.

Operação de Segurança Multidimensional é realizada em Rio Branco

Operação de Segurança Multidimensional é realizada em Rio Branco/Foto: Reprodução

Já no período da tarde, foram 298 pessoas abordadas e 224 veículos fiscalizados (98 carros e 126 motos), resultando em 12 autos de infração, uma remoção de motocicleta e o cumprimento de um mandado de prisão. Durante a noite, as equipes abordaram 275 pessoas e fiscalizaram 72 veículos, sendo 25 carros e 47 motocicletas.

A operação contou com a participação de 16 órgãos do estado e foi desenvolvida com o objetivo de combater a criminalidade, cumprir mandados de prisão e corrigir irregularidades em estabelecimentos comerciais.

A operação contou com a participação de 16 órgãos do estado/ Foto: Mateus Holanda/PMAC

Na fiscalização de trânsito, foram abordados 391 veículos no total, sendo 168 carros e 223 motocicletas. Como resultado, lavraram-se 21 autos de infração de trânsito e realizaram-se quatro remoções de veículos (três motocicletas e um automóvel). Durante as ações, também houve o cumprimento de um mandado de prisão.

A operação ocorreu nos turnos da manhã, tarde e noite.

A operação ocorreu nos turnos da manhã, tarde e noite. Foto: Foto: Mateus Holanda/PMAC

Além disso, a operação fiscalizou 12 estabelecimentos comerciais, entre bares, distribuidoras e conveniências. As vistorias resultaram em notificações, autos de suspensão, termos de advertência e interdições. A ação contou, ainda, com a atuação do Procon/AC, que realizou seis procedimentos fiscalizatórios, resultando em cinco autos de constatação e um relatório de visita.

PUBLICIDADE