O primeiro dia de desfiles do Grupo Especial movimentou a Marquês de Sapucaí neste domingo (15) e contou com a presença de um visitante ilustre. O cantor Ricky Martin acompanhou as apresentações em um camarote suspenso e celebrou o reencontro com o Carnaval carioca após quase 30 anos.

Ricky Martin marcou presença na Sapucaí após quase 30 anos/ Foto: Reprodução
Conhecido internacionalmente pelo sucesso no pop latino, o artista destacou a grandiosidade da festa e a energia do público brasileiro. Durante entrevista ao Fantástico, ele afirmou que viver o Carnaval de perto é uma experiência marcante.
LEIA TAMBÉM:
Ludmilla é eleita a voz preta mais poderosa da América Latina
“Meu coração está fechado para balanço”, diz Ludmilla Cavalcante ao falar de nova fase
Grife Victor Hugo enfrenta pedido de falência após acumular dívida superior a R$ 1,2 bilhão
“É uma festa cultural, é a festa maior do mundo, todo mundo conhece, mas a experiência de estar aqui é única, o povo unido, cultura, festa, amor, é muito lindo, e eu acho que todo mundo tem que experimentar, pelo menos uma vez na vida. O Brasil é a minha casa, eu amo o Brasil, eu amo a música, a cultura, fui brasileiro em outra vida”, declarou.
Pelo segundo ano consecutivo, as 12 escolas do Grupo Especial desfilam divididas em três noites, ampliando a programação e atraindo milhares de turistas. A presença de celebridades nos camarotes reforça o caráter internacional da festa, que movimenta a economia e consolida o Rio de Janeiro como um dos principais destinos do período carnavalesco.
