Roseno Ferreira dos Santos, 49 anos, foi agredido pela esposa dele, durante uma discussão de casal em um bar na noite desta quinta-feira (23), na rua Dourado, no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Roseno estava consumindo bebidas alcoólicas com a esposa no bar do Esquinão, quando o casal acabou se desentendendo e, com os ânimos exaltados, a mulher pegou uma ripa e começou a desferir vários golpes na cabeça de Roseno, que teve um afundamento de crânio, um corte profundo na cabeça e uma Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza moderada.
Após as agressões, a mulher permaneceu no local ajudando a cuidar do marido até a chegada do socorro médico. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância básica foi enviada.
Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o paciente ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele foi internado em estado de saúde estável. A mulher aproveitou o momento em que o marido estava recebendo atendimento e fugiu da cena do crime.
Policiais militares estiveram no local, colheram informações e, em seguida, realizaram patrulhamento na região em busca de prender a autora do crime, mas ela não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.