Em participação no podcast Fora da Caverna, Alexandre Corrêa, ex-marido de Ana Hickmann, deu falas polêmicas quanto ao casamento. Além disso, em certo momento, no mesmo trecho, ofendeu de forma direta o estado do Acre.
O momento começa com Corrêa dizendo, com 1h2min de programa, que hoje em dia o homem precisa ter medo das mulheres. “ ‘É pra ter medo de mulher?’ É! ‘Ta falando pra eu ter medo de mulher?’ Tô! ‘Ah, mas você está generalizando’ Fod#-se amigão, no primeiro erro pula pra trás”, diz ele.
A partir deste ponto, o ex-marido de Hickmann alerta, que se pretende casar, é necessário tomar muita cautela. “Vai conhecer a família dela. ‘Ah, mas é lá no Acre!’, fod#-se, cata um avião e vai la pra porr# do Acre conhecer, a familinha da mulher (…) levanta o BO da garota inteiro”, fala ele.
Após isso, ainda recomenda que todos devem colocar câmeras dentro de casa, pois caso ele mesmo o tivesse feito, não teria “rodado”. “Põe a câmera dentro de casa. Se tivesse uma câmera dentro de casa nada tinha acontecido. Põe a câmera dentro de casa, troca o carro, pega o carro mais barato e enche sua casa de câmara com áudio. Se eu tivesse uma câmera não tinha rodado sabia disso, eu morava numa casa de R$40 milhões e não tinha uma câmera espetada na casa, podia vender dois sofás e colocar câmera na casa”, diz.
Além disso, o ex-marido afirma que o seu principal objetivo de vida, além de criar seu filho, é fazer o máximo que puder para que outros homens não enfrentem os mesmos problemas que ele passou em seus relacionamentos.