Vice-prefeito é flagrado com arma e atira contra a própria casa

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar os disparos e o possível porte ilegal de arma, registrados no dia 15 de junho. Mais informações serão divulgadas ao término da investigação.

Na manhã do último sábado (15), um vídeo circulou nas redes sociais mostrando Antonio do Egito (PSDB), vice-prefeito de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, disparando uma arma de fogo dentro de sua própria casa. Nas imagens, o político aparece sentado, assistindo a um show da banda Calcinha Preta e rindo da situação.

No vídeo, Antonio do Egito atira seis vezes contra a parede de sua residência. Em determinado momento, ele olha para a câmera e pergunta:

Inquérito

Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar os disparos e o possível porte ilegal de arma, registrados no dia 15 de junho. Mais informações serão divulgadas ao término da investigação.

Até o fechamento desta matéria, Antonio Luiz Colaço de Lira, conhecido como Antonio do Egito, eleito em 2020, ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE