Leonardo usou o Instagram para homenagear o irmão Leandro, com quem formou dupla sertaneja durante 26 anos. O pai de Zé Felipe e João Leonardo publicou uma foto antiga, em que os dois aparecem ainda jovens, para relembrar o dia em que perdeu o parceiro musical.
“26 anos sem você. Saudades eternas”, escreveu Leonardo. O irmão do sertanejo morreu no dia 23 de junho de 1998, meses depois de descobrir um raro câncer de pulmão, conhecido por tumor de Askin.
Nos comentários da publicação, muitas pessoas mandaram forças ao cantor. “Lembro como se fosse hoje. Não tem como não se emocionar com a música Mano, no show Amigos”, disse um internauta. “De onde estiver, Leandro segue ao seu lado como sempre esteve iluminando e guiando seus caminhos orgulhoso dos seus passos”, escreveu outro.
Leonardo aprova Bruna Marquezine como nora: “Presente de Deus”
Leonardo foi sincero ao ser questionado sobre o relacionamento de João Guilherme e Bruna Marquezine. Apesar dos jovens ainda não terem assumido o namoro, eles foram flagrados aos beijos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no último sábado (15/6).
“Estou achando ótimo, nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine, agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus. Está aprovadíssima”, declarou o cantor, em entrevista ao Balanço Geral, da Record.
Ele contou que, desde os últimos boatos, ainda não teve contato com Marquezine. “Tive o prazer de encontrá-la quando ela tinha oito anos de idade, fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso, encontrei a mãe dela e ela”, relembrou.
Leonardo, então, rasgou elogios à atriz. “A gente encontrou aquela carinha linda, não mudou nada, ela só cresceu, a carinha é a mesma coisa”, pontuou, completando que ela será bem recebida pela família Costa. “Vamos receber de braços abertos”, finalizou.