Marcus diz que Rio Branco ‘quer o ex de volta’ e faz críticas a Bocalom: “Vai ser Davi contra Golias”

No discurso, Marcus declarou que essa será uma das maiores disputas já enfrentadas por ele

Com uma multidão presente no Sesc Bosque, nesta sexta-feira (26), o pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, oficializou a chapa do MDB e de outros 10 partidos aliados, durante convenção partidária na capital.

No discurso, Marcus declarou que essa será uma das maiores disputas já enfrentadas por ele. O principal adversário, o atual prefeito Tião Bocalom, concorre a reeleição sob o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado.

SAIBA MAIS: Convenção de Marcus e Marfisa reuniu pelo menos 10 mil pessoas, diz organização; FOTOS

“Me perguntam se eu tenho medo de enfrentar as duas máquinas públicas. Mas eu digo que eu tenho o povo. E vou com vocês nessa luta. Vai ser Davi contra Golias”, disse.

A convenção que oficializou a candidatura de Marcus aconteceu nesta sexta/Foto: Juan Diaz/ContilNet

Mesmo enfrentando um cenário desigual, Marcus usou as últimas pesquisas de intenção de voto, que coloca ele no topo como favorito na disputa.

Ele declarou ainda que a multidão presente no evento ‘não foram forçadas a vir’. “Estão aqui porque querem. O povo quer o ex de volta”.

LEIA: Flaviano diz que não tem medo de enfrentar Prefeitura e Governo: “Vamos juntos com o povo”

O prefeito ainda fez críticas à gestão do prefeito Tião Bocalom, que disputa o cargo desta vez ao lado de Alysson Bestene.

“A população está descontente com tudo. Estão sem água, as ruas todas esburacas. É isso que nós ouvimos nas ruas”, completou.

PUBLICIDADE