O Centro Cultural SĂ©rgio Souto, localizado ao lado da pracinha no bairro do Bosque em Sena Madureira, foi consumido por um incĂȘndio de grandes proporçÔes na noite desta segunda-feira (5). O fogo teve inĂcio no começo da noite e, embora tenha devastado o prĂ©dio, nĂŁo houve feridos.
O centro cultural, que estava desativado hĂĄ vĂĄrios anos, foi o principal alvo das chamas. Os moradores da ĂĄrea, preocupados com a proximidade das chamas Ă s residĂȘncias, imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe chegou rapidamente ao local e concentrou seus esforços em conter o incĂȘndio e evitar a propagação das chamas para as casas vizinhas.
A causa do incĂȘndio ainda nĂŁo foi determinada e as autoridades estĂŁo investigando o caso. A comunidade local aguarda mais informaçÔes sobre o ocorrido e sobre os danos causados pelo incĂȘndio.
Veja o vĂdeo:
[fvplayer id=”1923″]


