Amigas são presas por furtarem lojas juntas e venderem produtos com preços baixos

Após os furtos, as suspeitas fugiam em uma motocicleta em direção a Rio Branco, onde residem, e vendiam os bens furtados por preços bem abaixo do valor de mercado

A dupla com as iniciais M. R. G. C., de 47 anos, e A. G. da S., de 20 anos, foram presas de forma preventiva na manhã desta quinta-feira (12) pela Polícia Civil, em Senador Guiomard, no interior do Acre. Elas são acusadas de praticarem juntas diversos furtos em vários municípios do Estado.

Na cidade onde foram presas, elas realizaram dois furtos em julho deste ano. Um dos alvos foi uma farmácia, enquanto o outro foi uma loja de roupas infantis.

A dupla está à disposição da justiça/Foto: ContilNet

“As suspeitas adotavam um modus operandi no qual uma delas distraía o vendedor enquanto a outra subtraía objetos de valor dos estabelecimentos. Após os furtos, as suspeitas fugiam em uma motocicleta em direção a Rio Branco, onde residem, e vendiam os bens furtados por preços bem abaixo do valor de mercado”, disse a polícia em nota.

As duas também respondem por processos pelo mesmo crime, em Rio Branco. “A polícia também investiga a possibilidade de elas estarem envolvidas em furtos em outros municípios do estado”, concluiu.

A dupla foi encaminhada à delegacia e estão à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

PUBLICIDADE