Árvore cai em cima da perna de trabalhador, que precisa ser levado ao Pronto-Socorro às pressas

Segundo consta, Eliel permanece internado na capital em fase de recuperação

Por Redação ContilNet 24/10/2024 Atualizado: há 1 ano

Um acidente de trabalho foi registrado nesta quarta-feira (23) na altura do ramal do 15 (Cassirian) que fica na BR-364 entre Sena Madureira e Rio Branco. O morador identificado até agora como Eliel, de 47 anos, foi atingido na perna por uma árvore.

De acordo com informações, Eliel estava dentro da mata abrindo um caminho – espécie de carreador, quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido pelos próprios moradores da comunidade Cassirian e transportado em uma rede até certo ponto. Depois, foi levado de carro para o pronto-socorro do hospital João Câncio Fernandes.

Árvore cai em cima da perna de trabalhador, que precisa ser levado ao Pronto-Socorro às pressas

O corpo foi carregado em uma rede/Foto: ContilNet

No PS, foi constatado que Eliel sofreu fratura na fíbula, o osso mais delgado do corpo humano que tem a função de fixar os músculos da perna.

Em razão disso, ele foi transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco para receber atendimento especializado. Segundo consta, Eliel permanece internado na capital em fase de recuperação.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.