30 de abril de 2024

Fisioterapeuta inaugura clínica de pilates dentro da Academia Estética, no Tucumã

pilatescapa

Suzy Aragão é fisioterapeuta desde 2011, especializada em ortopedia e traumatologia, e resolveu empreender abrindo uma clínica de pilates

O pilates vem se tornando um dos procedimentos mais procurados pelas mulheres para melhorar a postura e flexibilidade do corpo, além de alongar toda a estrutura óssea, proporcionando assim uma leveza corporal.

Mas vale lembrar que, para sentir esses resultados, é importante que as sessões de pilates sejam feitas por um profissional em fisioterapia.

Suzy Aragão é fisioterapeuta desde 2011, especializada em ortopedia e traumatologia, e resolveu empreender abrindo uma clínica de pilates. Amigos e familiares participaram do coquetel de inauguração do espaço.

pilatesamiga

Amigos e familiares participaram do coquetel de inauguração do espaço

Suzy falou quais os principais benefícios do pilates para a saúde.“O pilates veio para aumentar a flexibilidade, promover alongamento, coordenação, percepção e também reabilitar o paciente de possíveis patologias e lesões.”

A clínica de pilates funciona de segunda a sexta-feira, das 14 às 21 horas, e aos sábados pela manhã, na Estética Academia, localizada no Tucumã 2.

Interessados podem ligar no (68) 99931-0026.

45469834-0305-40da-bf7c-c411eec5ff5d

pilates3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost