A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) começou, nesta segunda-feira (31), a realizar obras para reparar as rachaduras que surgiram na Ponte do Judia, localizada no Segundo Distrito da capital acreana, ligando os bairros Canaã e Belo Jardim I.
SAIBA MAIS: Cabeceira de ponte sobre o igarapé Judia cede e prefeitura de Rio Branco age rápido para fazer reparos

Cabeceira de ponte sobre o Igarapé Judia cede; Prefeitura de Rio Branco faz reparos na estrutura. Foto: Reprodução
Os reparos são paliativos e incluem a raspagem de parte da estrutura, a adição de barro para compactação e a posterior aplicação de uma nova camada de massa asfáltica.
“Eles vão remover toda a massa asfáltica comprometida e, em seguida, preencher com barro. Depois da compactação, será aplicada uma nova camada de asfalto”, disse o responsável pela reparação ao ac24horas.
De acordo com um comunicado oficial, o deslocamento da cabeceira da ponte ocorreu devido à cheia do Igarapé Judia. A empresa responsável realizará uma intervenção para solucionar a questão.
