A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, efetuou a prisão de um foragido da justiça que possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Comarca de Rodrigues Alves. A ação ocorreu após uma denúncia anônima indicar o possível paradeiro de outro fugitivo, acusado de um homicídio ocorrido no último dia 12 de junho.
Segundo o delegado Marcílio Laurentino, a denúncia informava que o autor do homicídio estaria escondido em uma residência localizada no Ramal da Buritirana, zona rural do município de Cruzeiro do Sul. Diante das informações, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o local, cercou a casa e ordenou que os ocupantes saíssem.

O homem deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (26)/ Foto: Reprodução
Durante a abordagem, quem saiu da residência foi um outro indivíduo já conhecido das autoridades, que estava foragido desde 2023. Ao confirmarem sua identidade, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam à delegacia. O homem deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (26).
Apesar da expectativa de capturar o acusado do homicídio durante a operação, ele ainda segue foragido. O delegado Laurentino afirmou que as investigações continuam e que a polícia acredita que a prisão dele será realizada em breve.
