Uso de entorpecentes entre amigos termina em tentativa de homicĂ­dio no Segundo Distrito de Rio Branco

Homem de 35 anos Ă© esfaqueado durante desentendimento em ponto de consumo de drogas no Segundo Distrito de Rio Branco

Por Ithamar Souza, ContilNet 31/08/2025

A.M.S.J, de 35 anos, foi vĂ­tima de uma tentativa de homicĂ­dio na noite deste sĂĄbado (30), durante o uso de entorpecentes nos fundos de uma residĂȘncia localizada entre o Beco SĂŁo Domingos e a Travessa Cearense, no bairro 6 de Agosto, regiĂŁo do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo testemunhas, AntÎnio estava na companhia de amigos consumindo drogas quando teve um desentendimento com outro homem. Durante a discussão, o agressor se apossou de uma faca e passou a golpeå-lo. Em meio à confusão, outras pessoas intervieram utilizando pedaços de madeira para afastar o autor das agressÔes. A vítima foi atingida no braço direito e nas costas. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Uso de entorpecentes entre amigos termina em tentativa de homicĂ­dio no Segundo Distrito de Rio Branco

VĂ­tima recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado em estado estĂĄvel ao pronto-socorro de Rio Branco/Foto: ContilNet

Um familiar de A. acionou a PolĂ­cia Militar e o Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu), que enviou uma ambulĂąncia de suporte avançado. Depois de receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde permaneceu em estado estĂĄvel.

A PolĂ­cia Militar realizou buscas na regiĂŁo, mas nĂŁo conseguiu localizar o agressor. O caso serĂĄ investigado pela PolĂ­cia Civil.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.